GREEN KNIGHT


Este Blog destina-se à partilha da vida e de algumas experiências que vou partilhando com os amigos que aqui resolvam entrar e deixar o seu rasto. São todos bem-vindos e espero que gostem das coisas que vou postando, dentro das minhas possibilidades.Gostaria que este Blog fosse mesmo um campo de papoilas, em que possamos trotar felizes. E conto com as vossas agradáveis visitas! Um abraço a todos!







quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aforismos




Minha cela-minha fortaleza

De se erguer impede-o um certo peso, um sentimento do estar seguro aconteça o que acontecer, o pressentimento de um leito preparado para si e que apenas a si pertence; mas de ficar deitado impede-o uma inquietação, que o expulsa da cama, impede-o a consciência, o coração que bate incessantemente, o medo da morte e o desejo de a refutar, tudo isso não o deixa descansar, e ele volta a levantar-se. Este levantar e deitar e algumas observações casuais, fugazes, isoladas, que faz enquanto se levanta e deita, são a sua vida”.
Franz Kafka

2 comentários:

Zé do Cão disse...

Um Abraço

Passa pelo meu Blogue, tens lá o convite para o Convivio.

Renovo o Abraço

SEVE disse...

E eu deixo-vos o convite para lerem "O PROCESSO", de Franz Kafka, um livro absoluta e totalmente kafkaniano...um livro de nos beliscarmos a nós próprios para confirmarmos que estamos acordados...